Sétimo Desafio do PlayEnergy é a última chance de chegar ao Final Online Challenge, com prêmio de 1000 euros

11/10/2021 - AUTOR: da Redação

 

o sétimo desafio propõe que as equipes criem um vídeo criativo sobre os valores que eles acreditam que deve estar presentes em uma cidade circular. Os participantes que se inscreverem nessa etapa ainda tem a chance de participar do Final Online Challenge e ganhar prêmios que podem chegar a 2000 euros. A competição é para estudantes com idades entre 14 e 20 anos, sozinhos ou em equipes de até 3 pessoas. Informaões no site  https://playenergy.enel.com/.

As Equipes são convidadas a criar um vídeo, que sirva de cartaz sobre quais são os valores que as suas cidades circulares devem refletir. Usando toda a sua criatividade, os participantes devem explicar quais são as características mais importantes para o convívio dos cidadãos que viverão em sua cidade e que tipo de atitudes se esperam deles. Em uma cidade circular, a cooperação e a união entre os cidadãos são essenciais para que as iniciativas de economia circular e consumo consciente sejam bem-sucedidas, permitindo a criação de uma cidade consciente, limpa e sustentável.

 

Todas as Equipes que completarem o desafio ganham 100 pontos e os vídeos serão colocados no site do PlayEnergy para votação, ganhando pontos extras pelos votos recebidos. Os membros da equipe podem também compartilhar seus projetos nas redes sociais, para incentivar a votação. Nove equipes serão premiadas no ranking mensal, com prêmios que vão de 75 euros a 150 euros em compras online. Em caso de empate, para determinar o ranking mensal, será considerada vencedora a equipe que tenha obtido primeiro a pontuação que levou ao empate.

 Entenda o PlayEnergy

Nesta edição do PlayEnergy, poderão participar estudantes com idades entre 14 e 20 anos e professores de sete países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Grécia, Itália e Peru. Participantes poderão se inscrever sozinhos ou em equipes de até 3 pessoas e ganhar pontos extras com outras atividades pelas redes sociais. Ao todo, serão sete desafios ao longo de sete meses e um desafio final, o Final Online Challenge, com foco no conceito de Cidade Circular. Inscrições podem ser feitas através do site https://playenergy.enel.com/.

A PLAYENERGY é uma iniciativa global da Enel Spa, multinacional de energia e um player integrado líder nos mercados globais de energia e energias renováveis, em parceria com a Campus Party. Para mais informações sobre participação, desafios e premiação, veja o regulamento do concurso no site https://playenergy.enel.com/br/assets/pdf/rules.pdf

 

Acesse nossa rede

 

Pesquisa Nº 1

QUESTAO:

“Você já enfrentou situações nas quais você não foi respeitado? Se positiva. O desrespeito é mais usual em que ambiente de seus relacionamentos cotidianos?”.


Resultado:

SIM – 100%


ONDE?

60% - Sociedade em geral

100% - Ambiente de Trabalho

80% - Nos espaços públicos

50% - Pelo Estado

30% - Nas instituições de ensino


Quer conhecer mais detalhes da pesquisa? Acesse e baixe a 1ª edição da NomuseLocusMagazine.