Universidade Cruzeiro do Sul realiza palestra aberta sobre coronavirus para comunidade

06/03/2020 - AUTOR: da Redação

 

No proximo dia 11 de março, quarta feira, em São Paulo, capital, a Universidade Cruzeiro do Sul, de São Paulo, realiza palestra sob o tema “Devo me preocupar com o coronavirus? A visão do infectologista”, no campus Anália Franco, zona leste da cidade.

A programação é gratuita e aberta para a comunidade em geral e acadêmica. As inscrições são limitadas, com total 300 vagas, as quais já podem ser feitas pelo site do evento. Os inscritos que assinarem a lista de presença, receberão certificado.

O link do site para inscrição é https://siaa.cruzeirodosul.edu.br/eventos/index.jsp?emp=1&gru=59&eve=1

O doutor Alexandre é médico infectologista, pesquisador e presidente da Comissão de Infecção Hospitalar do Complexo Hospitalar Padre Bento e do Hospital Bom Clima de Guarulhos. Atua como docente emérito da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), tem experiência na área de Medicina com ênfase em Doenças Transmissíveis, nos temas: doenças virais, infecção hospitalar, antibioticoterapia e resistência microbiana. Além disso, ele é consultor de Vigilância Epidemiológica na Prefeitura Municipal de Guarulhos e em relação ao coronavirus, o especialista acompanha as informações sobre o vírus em tempo real junto à Associação Brasileira de Infectologia.

#nomuselocus #tacademia #responsabildiadesocial

#unicid #reputaçãovirtuosaintegradora

Acesse nossa rede

 

Pesquisa Nº 1

QUESTAO:

“Você já enfrentou situações nas quais você não foi respeitado? Se positiva. O desrespeito é mais usual em que ambiente de seus relacionamentos cotidianos?”.


Resultado:

SIM – 100%


ONDE?

60% - Sociedade em geral

100% - Ambiente de Trabalho

80% - Nos espaços públicos

50% - Pelo Estado

30% - Nas instituições de ensino


Quer conhecer mais detalhes da pesquisa? Acesse e baixe a 1ª edição da NomuseLocusMagazine.