Corrida da Mulher SP 2020, dia 8 de março, arrecada doações para vitimas das chuvas na Baixada Santista

06/03/2020 - AUTOR: da Redação

 

O evento esportivo ocorre no Parque do Ibirapuera e, no espaço de Beleza promovido pelo Fundo Social, haverá esmaltação gratuita de unhas, corte de cabelo para doação de mechas e também a arrecadação de  fraldas infantis e produtos de higiene como sabonetes, escovas, pastas de dentes e shampoos.

As doações para as vítimas das chuvas serão encaminhadas para o depósito do Fussp e entregues para as famílias por meio da Defesa Civil.

Corrida da Mulher SP

A corrida acontece no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e a largada será no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo.

Os inscritos poderão retirar um kit com camiseta, viseira e sacolinha esportiva nos dias 5, 6 e 7 de março, das 8h às 18h, no Ginásio do Ibirapuera.

No local, haverá atendimento de programas voltados à saúde da mulher, distribuição de kits de higiene, aferição de pressão, manicure e maquiagem, coleta de fios de cabelo para doação e orientações sobre violência contra a mulher. Também está prevista a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo com a participação das cantoras Elba Ramalho, Anavitória, Bebé Salvego, Roberta Sá e Luiza Possi, além de grande show de encerramento com Claudia Leitte.

A Corrida da Mulher SP é organizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias de Esporte, Saúde, Desenvolvimento Social, Cultura e Economia Criativa e Comunicação, além do Fundo Social de São Paulo e apoio da Prefeitura de São Paulo.

#nomsuelocus @tacademia #responsabilidadesocial #vitimasdabaixadasantista #reputaçãointegradoravirtuosa #fundosocialdesãopaulo

Acesse nossa rede

 

Pesquisa Nº 1

QUESTAO:

“Você já enfrentou situações nas quais você não foi respeitado? Se positiva. O desrespeito é mais usual em que ambiente de seus relacionamentos cotidianos?”.


Resultado:

SIM – 100%


ONDE?

60% - Sociedade em geral

100% - Ambiente de Trabalho

80% - Nos espaços públicos

50% - Pelo Estado

30% - Nas instituições de ensino


Quer conhecer mais detalhes da pesquisa? Acesse e baixe a 1ª edição da NomuseLocusMagazine.